z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fim da manhã com temperaturas em elevação

O fim da manhã prossegue com céu nublado e temperaturas em torno de 24ºC na Capital paulista. A máxima prevista é de 26ºC. O percentual de umidade relativa oscila em torno de 75%. Este valor é considerado adequado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O estado é de observação na Cidade.

Para o fim da tarde há previsão de chuva moderada por vezes forte na Cidade. Essa precipitação ocorre devido a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS). Segundo os meteorologistas do CGE, o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra é elevado.

Tendência para os próximos dias:

Na terça-feira (15), o tempo fica fechado com chuva. O ar quente e úmido que sai da região amazônica e chega ao Sudeste e, a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Estado de São Paulo deve provocar grandes volumes de chuva ao longo do dia na Capital paulista e região metropolitana. Há potencial para a formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre a mínima de 17ºC e a máxima de 24ºC.
A quarta-feira (16) terá muitas nuvens, aberturas de sol e temperaturas em elevação. Durante a tarde são esperadas chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas. As temperaturas variam entre a mínima de 18ºC e a máxima de 26ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário