z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A manhã de quarta-feira começa com poucas nuvens e termômetros em elevação

A manhã de quarta-feira (02) começa com poucas nuvens e termômetros em elevação. Os aeroportos de Congonhas (Zona Sul) e Campo de Marte (Zona Norte)  registram temperaturas de 21°C e umidade relativa do ar de 83%. Nas próximas horas as temperaturas tendem a se elevar e a máxima prevista para hoje é de 25°C. Não chove na Capital paulista.

TENDÊNCIA:
Na quarta-feira (02), a propagação de uma frente fria pelo litoral de São Paulo muda o tempo para os paulistanos. O sistema traz chuvas mais generalizadas e declínio das temperaturas. A máxima não deve superar os 25ºC, enquanto que a mínima permanece próxima dos 19ºC. As chuvas já começam no período da manhã e ganham força entre a tarde e a noite. Por conta disso o risco de alagamentos aumenta consideravelmente ao longo do dia.

Na quinta-feira (03) com o sistema frontal ainda atuando sobre são Paulo, o dia fica mais fechado e as temperaturas caem um pouco mais. O amanhecer deve registrar mínima de 18ºC e a máxima não ultrapassa os 23ºC. Ao longo dia as chuvas ocorrem em forma de pancadas intermitentes e com intensidade moderada em alguns momentos.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário