z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quarta-feira (16) com muitas nuvens e chuva a partir da tarde

A quarta-feira (16) começou com muitas nuvens, formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 19ºC na Capital paulista. O sol aparece entre muitas nuvens pela manhã favorecendo a elevação da temperatura. A formação de uma área de baixa pressão mantém o tempo instável com chuva moderada a forte a partir da tarde. Até a próxima madrugada são esperados grandes acumulados de precipitação em toda a região metropolitana. Devido ao solo já encharcado, há potencial para a formação de alagamentos, deslizamentos de encosta e transbordamentos de pequenos rios e córregos. A máxima atinge os 26ºC.

Tendência para os próximos dias:
Na quinta-feira (17), a instabilidade começa a se afastar, porém ainda há condição para chuvas alternadas com períodos de melhoria. O céu permanece nublado e as precipitações ocorrem principalmente nas primeiras horas do dia e de forma mais isolada e rápida durante a tarde. As temperaturas variam entre 18ºC e 26ºC.
A sexta-feira (18) terá sol entre muitas nuvens e temperaturas em elevação. A tarde há condição para chuvas isoladas e de curta duração. Os termômetros oscilam entre 17ºC e 27ºC.
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário