sexta-feira, 18 de março de 2011
Fortes chuvas alagam bairro de Osasco e vias de SP
Nuvens negras cobrem o céu na região sul de São Paulo
Foto: Fernando Borges/Terra
A chuva forte que atingiu a Grande São Paulo nesta sexta-feira provocou alagamentos na região. Apenas na capital, ao longo do dia foram verificados sete, dos quais cinco estavam ativos às 19h30, mas todos eram transitáveis. Em Osasco, o bairro Rochdale ficou alagado. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a região frequentemente sofre problemas com a chuva.
A precipitação fez ainda parte da capital ficar em estado de atenção entre 15h55 e 18h30. As regiões que entraram nessa condição foram as marginais Titê e Pinheiros, zonas leste, oeste, centro, norte, sudeste. Às 18h45, havia cinco pontos de alagamento na cidade, todos transitáveis.
A zona leste ficou em atenção das 15h55 às 18h05, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura paulistana. A região sudeste esteve na mesma situação entre 16h37 e 18h05. Mais tarde, às 17h15, foi a vez da zona oeste e marginal Pinheiros ficarem em atenção, enquanto que o norte, centro e marginal Tietê ingressaram no aviso às 17h25. Às 18h30, todas as regiões tiveram o estado de atenção revogado.
Segundo o CGE, as chuvas diminuíram na capital e restavam apenas pontos isolados de precipitação moderada no extremo norte, entre os bairros de Jaraguá e Perus. Nas demais regiões, havia apenas registro de chuva leve e garoa.
Fonte: Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário