Mais um dia quente e ensolarado na Capital paulista, que registra baixos índices de umidade relativa do ar nesta tarde. Por volta das 14h as menores taxas de umidade giravam em torno dos 35%, enquanto que os termômetros marcavam 25,0ºC.
O dia termina com poucas nuvens e sem previsão de chuvas na Grande São Paulo e Capital. Durante a próxima madrugada os termômetros declinam lentamente e ao amanhecer devem ficar por volta dos 13,0ºC. A condição atmosférica atual facilita a formação de neblina, o que reduz a visibilidade nos aeroportos e rodovias nas primeiras horas da manhã.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Uma frente fria avança lentamente em direção a São Paulo e deve chegar ao litoral paulista no sábado (07). O sistema provoca pancadas de chuva com trovoadas no sábado (07) e declínio acentuado da temperatura, principalmente no domingo (08).
No fim do dia desta sexta-feira (06), a quantidade de nuvens aumenta em função do avanço do sistema frontal. As chuvas já podem ocorrer no sábado (07) durante o período da manhã entre o litoral sul paulista e a Capital. A máxima não ultrapassa os 20,0ºC e a umidade relativa do ar fica acima dos 60%.
No domingo (08), o tempo permanece instável, com muitas nuvens e chuvas isoladas, mas com menor volume. Os termômetros oscilam entre mínimas de 11,0ºC e máximas de 19,0ºC. A mudança na direção dos ventos que passam a soprar do mar para o continente aumenta a sensação de frio no final de semana.
Fonte CGE
Nenhum comentário:
Postar um comentário