O domingo, dia do segundo turno das eleições municipais, começou com variação de nuvens e termômetros oscilando em torno dos 20ºC na Grande São Paulo. No momento o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas com máximas que podem superar os 33ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia. O calor e a chegada da brisa marítima favorecem a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas no final da tarde. Há condições para pontos passageiros de maior intensidade com trovoadas e algumas rajadas de vento, porém no geral o potencial para alagamentos permanece baixo na Capital paulista.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
O tempo não muda muito no início da próxima semana e segue com sol, temperaturas elevadas e pancadas isoladas de chuva no final das tardes.
A segunda-feira (29) deve ser de sol e calor na Capital paulista. A umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 33ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancada isoladas na Grande São Paulo.
Na terça-feira (30) persistem as condições de sol e temperaturas elevadas. As temperaturas devem variar entre mínimas de 21ºC e máximas de 33ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir níveis próximos aos 30% no período da tarde. No final do dia retornam as condições de pancadas rápidas e isoladas de chuva.
Fonte CGE
Nenhum comentário:
Postar um comentário