z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais de 100 mil famílias foram afetadas pela chuva em Londrina

A chuva que caiu em Londrina, norte do Paraná, entre a tarde de quinta-feira (13) e a noite de sábado (15) deixou transtornos para toda a cidade, segundo a Defesa Civil Municipal. Nesses dias, o Corpo de Bombeiros recebeu mais de 700 chamadas de alagamentos, deslizamentos de terra e pedidos de socorro.
Veja a reportagem do Bom Dia Paraná, da RPC TV
Dezesseis famílias precisaram desocupar um edifício na noite de domingo (16) por causa de rachaduras causadas por causa da chuva. Segundo os bombeiros, o prédio corre o risco de desabar e vai passar por nova vistoria na manhã desta segunda.
As rachaduras, que já existiam e pioraram com a umidade, são de aproximadamente 30 centímetros. As famílias precisaram sair com urgência e levaram o que puderam nas mãos. O local foi totalmente isolado e os moradores foram para a casa de vizinhos e parentes.
Dois homens desapareceram durante o período de temporais. O corpo de um deles, de 26 anos,  foi encontrado no domingo (16), nos fundos de uma empresa a cerca de 1.500 m do local onde desapareceu. Já o motorista de uma caminhonete que desapareceu depois de furar um bloqueio da Guarda Municipal e cair no local onde havia uma ponte que desabou no sábado (15), ainda não foi encontrado. A caminhonete foi encontrada na manhã de domingo.
A Defesa Civil informou que pelo menos 100 mil famílias foram afetadas pela chuva. Às 7h desta segunda-feira (17), 80 famílias estavam desabrigadas.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário