z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sol deve espantar a sensação de frio no decorrer do dia

A segunda-feira começou com variação de nuvens, formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 8ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas com máximas que devem chegar aos 26ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores próximos aos 35% no período da tarde. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A terça-feira (13) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. Ainda há formação de neblina nas primeiras horas da manhã e os termômetros devem oscilar entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e atinge valores próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia. Entre o final da tarde e a noite a aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo, provocando aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas isoladas. 

A frente fria muda o tempo na quarta-feira (14), provocando muita nebulosidade, chuvas e declínio acentuado das temperaturas ao longo do dia. As mínimas chegam aos 10ºC, enquanto que as máximas não devem superar os 18ºC. No geral as chuvas devem apresentar intensidade de fraca a moderada, entretanto podem ocorrer pontos de maior intensidade especialmente no período da tarde. Atenção para os ventos que devem variar de direção ao longo do dia com rajadas moderadas na Grande São Paulo. 
Fonte CGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário