z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 18 de outubro de 2011

São Paulo entra em estado de atenção por causa do frio


A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo informou na noite desta terça-feira que a capital entrou em estado de atenção por conta do frio. Segundo comunicado, o decreto atinge toda a cidade, pois a sensação térmica era de 11°C.
Dessa forma, os agentes da Assistência Social, da Guarda Civil Metropolitana, Saúde, Infraestrutura Urbana e de subprefeituras oferecem encaminhamento e acolhimento às pessoas em situação de risco. Caso haja algum chamado para remoção de moradores de rua, o pedido será encaminhado à Central de Atendimento Permanente de Emergência (Cape) e ao Serviço de Atendimento ao Cidadão.
Contatos de emergência podem ser feitos pelo telefone 199 ou junto a Cape pelos números (11) 3397-8850 e 3228-5554.
Segundo a agência Climatempo, uma forte massa de polar sobre a cidade foi responsável por rajadas de vento que devem persistir nos próximos dias. O vento deve enfraquecer só durante a tarde de sábado, quando a grande massa polar estiver mais afastada da costa brasileira. Para compensar as temperaturas baixas, o sol vai predominar nos próximos dias. Até o domingo, há possibilidade de chuva leve apenas em áreas do litoral paulista. Na capital e no interior não deve chover.
Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário