z

***************************************** Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CGE alerta para risco de alagamentos e desmoronamentos em SP


A chuva que atinge São Paulo desde segunda-feira continua causando transtornos aos moradores. O trânsito ficou mais lento e o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) alertou para os riscos de alagamentos e deslizamentos de terra provocados pelo acúmulo de água no solo. Segundo o centro, na primeira quinzena do mês choveu mais de 70% do volume esperado para dezembro.
O tempo permaneceu nublado e com chuva desde o início desta quinta-feira. A frente fria que permanece parada na região também provocou a queda na temperatura. Segundo a Climatempo, por volta das 15h30 eram registrados 22ºC na capital. As mínimas ficaram em torno dos 16ºC.
Nos próximas dias, o tempo deve permanecer instável. De acordo com a Climatempo, na sexta-feira haverá muita nebulosidade na grande São Paulo, com possibilidade de chuva a qualquer hora. As temperaturas devem ficar em torno de 18 ºC. a 25 ºC. No final de semana a previsão é que a frente fria comece a se afastar, porém o tempo segue nublado com pancadas de chuva.
Para que pretende ir aproveitar as praias no final de semana, o litoral norte e a baixada santista já terão alguns períodos com sol na sexta-feira, mas ainda há chance de chuva. No litoral sul, em áreas como Peruíbe e Iguape, a chuva ainda será persistente, com alguns períodos de melhoria.
fonte terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário