A noite apresenta névoa úmida e termômetros em declínio na Capital. As estações meteorológicas do CGE apontam temperaturas entre 17ºC e 18ºC, mas em Parelheiros, no extremo sul, há registro de somente 14ºC. Os índices de umidade relativa do ar oscilam em 85%.
No aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, a estação meteorológica afere 17ºc, mas por conta dos ventos, a sensação térmica chega aos 13ºC. Em Campo de Marte, na Zona Norte, e em Cumbica, no município de Guarulhos, os termômetros indicam 19ºc e 18ºC, respectivamente, mas ambos com sensação de 16ºC. Nas três localidades, as taxas de umidade do ar alcançam valores próximos aos 80%.
De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com temperaturas em diminuição e aumento de nebulosidade. Até o final da noite, a temperatura fica em torno dos 16ºC. durante a madrugada, a mínima chega aos 14ºC. Não há previsão de chuvas.
No sábado (15) o dia começa com formação de nevoeiro, mas o sol aparece entre nuvens até o final do período da manhã. As temperaturas variam entre mínimas de 15ºC e máximas de 24ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta, entretanto não há condição para chuvas na Grande São Paulo.
O início da manhã do domingo (16) terá céu nublado e temperatura em torno dos 16ºC. A propagação de áreas de instabilidade provoca chuva com maior potencial já no final da manhã e que podem se estender até a noite. Por conta da grande quantidade de nuvens e da precipitação, a temperatura máxima não deve passar dos 23ºC.
Fonte CGE
Nenhum comentário:
Postar um comentário