A cidade de São Paulo registrava 91 km de vias congestionadas às 12h desta sexta-feira (27), véspera do feriado prolongado do Dia do Trabalho. Nesta manhã, a companhia registrou o recorde de lentidão do ano para o período - 168 km às 9h30. O recorde anterior havia sido no dia 16 deste mês, às 9h30, com 125 km.
(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar atabela com as condições das principais vias.)
O índice no final desta manhã permanecia acima da média, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O pior trecho no horário era a Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco. A via tinha mais de 10 km de filas entre a Rua Massinet Sorcinelli e o Viaduto Imigrante Nordestino, pela pista expressa. Na pista local, as filas se estendiam por 8 km, da Rua Massinet Sorcinelli até a Ponte Aricanduva.
Entre esta sexta-feira e domingo (29), os motoristas que trafegarem pela região da Marginal Tietê, devem ficar atentos a desvios no trânsito. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou uma série de interdições no entorno do Anhembi para a realização da etapa brasileira da Fórmula Indy no final de semana.
Na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, as filas se estendiam por mais de 9 km, do acesso à Rodovia Castello Branco até a Ponte Cidade Jardim, na pista expressa. Na pista local, havia 8,7 km de congestionamento era as pontes Transamérica e Cidade Jardim.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário